Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Moradores do perímetro do Kerb devem fazer cadastro

20/09/2022 - 14h51min

Atualizada em 20/09/2022 - 14h52min

Perímetro do Kerb de São Miguel em Dois Irmãos

Por Giordanna Benkenstein Vallejos

 

Dois Irmãos — Considerando que o evento é realizado em logradouros públicos com impacto  na mobilidade urbana, os moradores que vivem no perímetro do Kerb de São Miguel, no Centro de Dois Irmãos, devem realizar cadastro, até a próxima quinta-feira, 22, para acessar o evento e não ter problemas de circulação. É necessário frisar que este acesso gratuito é para entrada e saída da residência do morador, não para circulação no evento.

Segundo a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, o credenciamento dos moradores garante o aceso isento ao evento e às ruas interditadas durante a realização do evento. O Kerb começa nesta sexta-feira, dia 23, e se estende nos dias 24, 25, 28 e 29 de setembro.

O 193° Kerb de Sño Miguel ocorrerá no perímetro que compreende parcialmente  as Avenidas  25  de Julho e São Miguel, bem como a Rua São Jose, Travessa Agostinho Lipinski e o Caminho de Pedeatreo Moyoio J. Buttenbenoer, que une as aveninas  acima  mencionadas  e também  o que une as Avenidas São Miguel e 10 de Setembro, Caminho  de  Pedestres  José  Kreuz  e terá acesso somente mediante o uso de pulseiras.

 

Como se cadastrar

O cadastro deve ser feito através do telefone/WhatsApp (51) 9 8497-2418 ou clicando no link para ser direcionado ao aplicativo (https://wa.me/message/SE64TXZIIJOFE1). Na mensagem deve constar:

– Nomes completos dos moradores;

– Quantidade de veículo (garagem particular);

– Nomes dos visitantes, caso já saiba;

– Endereço;

– Telefone do responsável;

– Outras observações que tenham que considerar. Ex.: visitas médicas, etc.

 

Comércio local

Os comércios estabelecidos no local do evento receberão para os seus funcionários uma credencial do evento, que deverá ser utilizada sempre que os mesmos transitarem para acessar o comércio. Porém, os proprietários e funcionários não podem utilizar essa credencial para circular no evento. Caso seja identificado o uso indevido da credencial, as pessoas podem ser orientadas a fazer a aquisição do ingresso.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.