Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Motorista bêbado é preso conduzindo trator em “zigue-zague” de madrugada

17/01/2022 - 17h55min

Um homem embrigado foi flagrado conduzindo um trator na madrugada de domingo (16), na BR 285, em Lagoa Vermelha, no interior do Estado. O fato ocorreu por volta das 4 horas, quando PMs em patrulhamento localizaram um trator de cor vermelha trafegando em “zigue-zague” pela rodovia, inclusive na contramão.

Os policiais tentaram abordagem, utilizando sinais luminosos e sonoros, porém sem sucesso. Após cerca de três quilômetros de acompanhamento, o condutor parou a máquina totalmente alterado e com visíveis sinais de embriaguez, tais como, equilíbrio alterado, vestes desalinhadas, discurso incoerente e forte odor etílico.

Na tentativa de abordagem, o indivíduo não acatou as ordens dadas. Foi então dada voz de prisão por desobediência, sendo que o mesmo resistiu, investindo contra a guarnição.

Após contido e identificado, ele foi algemado para a segurança da guarnição e levado ao hospital para exames e, posteriormente, até a delegacia. O homem foi enquadrado nos crimes de Embriaguez ao volante, Desobediência, Resistência e Desacato.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.