Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Neste sábado tem Augusto e Rafael no Biergarten da Cervejaria Hunsrück, em Dois Irmãos

17/03/2023 - 18h19min

Imagem de arquivo

Sommerfest na Cervejaria Husrück é atração nesse sábado

Dois Irmãos– Neste sábado, 18, a Cervejaria Husrück tem show de Augusto e Rafael no  Biergarten, um evento de verão, música e diversos estilos de chopp. A partir das 11h, as torneiras já estarão disponíveis para saborear diversos tipos de chopp diferentes.

As atrações musicais começam a partir das 14h, com o cantor Diego Spengler. Logo depois às 16h, Rockstage sobe ao palco, e para fechar o dia às 17h30, a dupla que está fazendo muito sucesso no Brasil, Augusto&Rafael.

Aliás nessa semana a música “Dona Chica” da dupla Augusto&Rafael, entrou nas 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

A entrada é gratuita, e as torneiras ficarão disponíveis até às 20h.

O evento organizado especialmente para a família contará com espaço kids, loja da Hunsrück aberta e gastronomia, além de permitir a entrada com seu pet. Ou seja, com o objetivo de proporcionar momentos especiais junto do seu bichinho de estimação, você pode curtir o local com seu pet que é bem-vindo.

“O Biergarten é uma maneira de termos nosso próprio bar na cervejaria. É um ambiente aberto e agradável para curtir uma tarde de sábado”, disse o sócio-proprietário da cervejaria, Miguel Engelmann, da Hunsrück.

Miguel ressalta que está trabalhando para tornar o espaço ainda melhor, que já é considerado excelente em qualquer época do ano. “O espaço ganhou força durante a pandemia e agora se concretizou. Estamos desenvolvendo um projeto para abrir nas sextas-feiras e aos domingos também.”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.