Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Novidade na região: EDIFÍCIO ROMÊNIA será construído no Centro de Santa Maria do Herval

23/04/2022 - 12h44min

Projeto apresenta a fachada do empreendimento (Divulgação / Julio Becker)

Santa Maria do Herval – O arquiteto Julio Becker, graduado em 2007 pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS de São Leopoldo, e com especialização em Construção Civil, Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade, iniciou sua carreira trabalhando em vários escritórios de arquitetura, construtoras e empresas. Porém, faltava realizar seu grande desejo que era o de abrir o seu o próprio escritório de arquitetura.

Arquiteto Julio Becker (Divulgação / Julio Becker)

Em uma de suas viagens pelo interior do Rio Grande do Sul conheceu e apaixonou-se por Santa Maria do Herval e decidiu, em 2010, inaugurar o seu escritório nesta cidade. Até hoje, sempre no mesmo endereço, comanda a JULIOBECKERARQUITETURA |Construtora & Incorporadora | e ao longo desses 12 anos, conquistou amizades, projetou para muitos e importantes clientes e executou inúmeras obras.

Vim para cá para realizar um sonho. Fui acolhido pela comunidade e agraciado com muitas amizades. Agora, em profundo agradecimento, quero retribuir a esta cidade com um belíssimo empreendimento que foi planejado com todo o cuidado e carinho“, comenta o arquiteto.

Então, a partir desta iniciativa do arquiteto, surge o “Edifício Romênia” projetado para atender especialmente as pessoas que pretendem investir ou morar com todo conforto e sossego em um lugar exclusivo.

Vista do terreno onde o empreendimento será construído (Divulgação / Julio Becker)

O Prédio será incorporado e executado pela própria JULIOBECKERARQUITETURA | Construtora & Incorporadora | com comprometimento, responsabilidade, qualidade para entregar o melhor produto final aos investidores. “Um lindo e diferenciado empreendimento que vai ser um marco na cidade”, garante Julio.

Dados do Empreendimento:

– 4 apartamentos, de 2 dormitórios, sendo 1 suíte e com vaga de garagem;

– Apartamentos de 95 a 104 m² de área privativa;

– 2 lojas comerciais, de 93 e 99 m² com vagas de estacionamento para clientes;

– Prédio com elevador;

– Terreno de esquina, no Centro de SMH.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.