Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

“O público foi a estrela da noite”, diz Nando Rosa sobre gravação de DVD em Nova Petrópolis

02/01/2023 - 14h48min

Atualizada em 02/01/2023 - 16h07min

DVD foi gravado durante o Réveillon (Créd.: Francis Limberger)

Nova Petrópolis – O show da Banda Rosa’s, com a gravação de um DVD ao vivo, marcou a despedida de 2022 e a chegada do novo ano em Nova Petrópolis.

O público começou a tomar conta dos espaços da Praça das Flores antes mesmo das 18 horas, e, por volta das 21h, já era intensa a movimentação, principalmente em frente ao palco da Rua Coberta, onde a Banda Rosa’s deu início à gravação do seu primeiro DVD ao vivo com público.

Já nas primeiras notas, o público mostrou que queria fazer parte do show e o entusiasmo tomou conta com a subida no palco do vocalista e líder da banda, Nando Rosa. Os músicos iniciaram a apresentação com “Vamos Dançar”, música que tem feito sucesso entre o público e conta com mais de 41 mil visualizações com seu clipe oficial lançado há apenas quatro meses.

(Créd.: Francis Limberger)

Repertório

O show manteve seu ritmo, animando o público até 23h40, quando foi interrompido para os atos festivos da virada de ano. A contagem regressiva para a chegada do novo ano foi realizada pelo prefeito Darlei e pelo secretário de Turismo, Rodrigo Santos, junto com seus familiares. Também fez parte o cantor Nando Rosa. A banda reiniciou sua apresentação por volta de 0h30 e se estendeu até após as duas horas da madrugada.

No setlist, não faltaram clássicos. Entre o repertório estava “Faça Alguém Feliz”e “Só Uma Canção”, da Barbarella, antiga banda de Nando Rosa, e também “Garota Nacional”(Skank), “Menina Veneno” (Ritchie), “I Want Break Free” e “Radio Gaga” (Queen), e “A Energia Ficou”, da própria banda. E para mostrar toda a diversidade da banda, teve até “Do Fundo da Grota”, cantada pelo baixista Moises Pelegrini.

(Créd.: Francis Limberger)

“O show foi maravilhoso e superou muito as nossas expectativas. Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Darlei, equipe da sonorização e todo público, que se entregou mesmo. Nossos fãs compareceram com camisa e bandana do Rosa’s, cantaram as músicas, se entregaram, pularam. Eles foram as grandes estrelas dessa gravação. Obrigado a todo mundo, estamos de alma lavada e não podia ter sido melhor esse réveillon”, disse Nando Rosa ao Diário.

O lançamento deve ocorrer a partir de março.

(Créd.: Francis Limberger)

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.