Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Prefeitura de Dois Irmãos passa a auxiliar no cadastro do Censo

02/01/2023 - 17h21min

Moradores de Dois Irmãos que ainda não receberam a visita da equipe do Censo devem entrar em contato com a Prefeitura o mais rápido possível. Para isso, está sendo disponibilizado o contato de telefone e WhatsApp da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (51) 3564-8827 (ou clique no link https://wa.me/message/JP5QYG27JFH3O1) onde a pessoa passa o nome completo, endereço e telefone para que os recenseadores entrem em contato e possam fazer a pesquisa.

Pelo levantamento apresentado na última semana de dezembro, ainda não foi cadastrado um grande número de moradores do município, o que vai fazer com que Dois Irmãos receba menos recursos do Governo Federal e também dificulte a realização de programas municipais, já que o número de moradores e dados não estarão completos.

Além do telefone, as pessoas que desejem podem ir pessoalmente na sala da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica no segundo andar da sede da Prefeitura de Dois Irmãos (Rua Berlim, 240 Centro), para fornecer o contato e tirar dúvidas sobre o Censo.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.