Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Obra de melhoria resultará em bloqueios no trânsito na divisa de Estância Velha com Ivoti

27/01/2023 - 17h33min

Rua Presidente Lucena, na divisa de Estância Velha com Ivoti, recebera obras na próxima terça-feira (FOTO: Divulgação)

Estância Velha/Ivoti – Na próxima terça-feira, 31, os motoristas que trafegam pela rua Presidente Lucena, na divisa de Estância Velha com Ivoti, precisam ficar atentos com o bloqueio total da via. A interdição acontecerá em dois pontos: no início da lomba da pedreira e na divisa de Estância Velha com Ivoti.

O bloqueio acontecerá das 2h às 6h e das 9h às 10h30min. Entre estes horários, o trânsito será liberado normalmente. A Guarda Municipal estará no local realizando a sinalização do trecho. A principal via alternativa para os motoristas será a BR-116.

No trecho que será interrompido, acontecerá uma obra para solucionar um problema antigo de danificação natural do asfalto que sempre é aplicado no local. Na pista, existe uma passagem de água que provoca uma erosão na pista, resultando em riscos para os motoristas.

Os trabalhadores terão que abrir o asfalto, realizar uma drenagem do local, colocar camada de pedra rachão e, por fim, aplicar uma camada definitiva de asfalto. Em caso de chuva, a obra será remarcada para uma data oportuna.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.