Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Orquestra Eintracht trará emoção ao Teewald na noite deste sábado

11/11/2022 - 12h46min

Cerca de 50 músicos estão envolvidos (FOTO: divulgação)

Santa Maria do Herval – A noite deste sábado, 12, será memorável para Santa Maria do Herval. A Orquestra Eintracht trará ao Teewald dezenas de músicos com o espetáculo Alegre e Forte. A atração acontece no Centro de Eventos Feira do Produtor Rural, no Centro, com início às 19h30. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada.

A ORQUESTRA EINTRACHT

Com 28 anos de atuação, a Orquestra conta com 15 edições do projeto “Música nas Comunidades” em que foram realizados 87 concertos com público em torno de 83 mil espectadores e média de 954 pessoas por evento.

Sempre com entrada franca, a Eintracht apresenta espetáculos inovadores e populares, com mais de 50 parceiros músicos, atores e dançarinos, formando novas plateias.

A doação espontânea de alimentos representa uma arrecadação de cerca de 32,6 toneladas de donativos. Além disso, o produto secundário, formação de plateia, alcançou escolas, projetos sociais, jovens de diferentes faixas etárias que recebem oficinas e assistem aos concertos.

ESPETÁCULO ALEGRE E FORTE

Este título traz consigo uma pergunta: será possível ter alegria se não houver força? Se forte é algo com vigor, intensidade, resistência e entusiasmo, então, é preciso sim, força para que haja alegria.

A alegria que transborda do palco é a soma de muitas forças. Força que mantém uma orquestra, força que inspira compositores, força que faz soar instrumentos, força que emite a voz, força da arte e da música, e a força do aplauso que alimenta a alma do artista. Esta é a força na qual a Eintracht acredita, a que cria e reúne, que abraça e alegra.

Por isso, a comunidade é a força que move o espetáculo e a Orquestra a alegria que fortalece os laços com a arte.

Convite do Max

Secretário Marcos – o Max (FOTO: Cleiton Zimer / arquivo)

O secretário de Turismo e Cultura local, Marcos Cesar Stoffel, disse que o Município está procurando desenvolver e movimentar a cultura no Herval. “O município estará com uma oportunidade única com o evento da Orquestra Eintracht deste sábado. Com muita alegria, convidamos a toda a população hervalense para este grande espetáculo que emocionará o seu público nesta noite com mais de 50 músicos, grupos musicais e instrumentais. Tragam suas famílias e amigos, será um lindo evento!”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.