Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Picnic Summer Ivoti: evento gratuito oferece diversão e gastronomia na Praça Ecológica

11/03/2023 - 13h13min

Ivoti – Neste sábado, Ivoti receberá o evento Picnic Summer Ivoti na Praça Ecológica Vereador Edio Klein – Oscar Nicolao Müller. Com atividades gratuitas das 15h às 19h30, o evento é uma opção de lazer para toda a família.

A programação conta com diversas atrações, como brinquedos infláveis para as crianças e show com Diego Spengler. Além disso, o evento terá uma praça de alimentação com expositores e diversas opções gastronômicas para os visitantes.

Os visitantes poderão experimentar chopp artesanal, churrasquinho, pizzas, panchos, churros, bolos artesanais, alfajores gelados e açaí. A Praça Ecológica fica localizada na Rua São Leopoldo, 430.

O Picnic Summer Ivoti é apresentado pelo Sicredi Pioneira, com apoio da Prefeitura de Ivoti, Cervejaria Adoma e Supermercado Rissul, e realização da Rádio União FM.

O evento é uma excelente oportunidade para reunir a família e amigos, aproveitar a tarde de sábado ao ar livre e ainda desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas. Com entrada gratuita, não perca a chance de participar do Picnic Summer Ivoti.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.