Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Policiais que salvaram a vida de Madalena em Dois Irmãos receberão moção de louvor da Câmara dos Deputados

02/05/2023 - 23h07min

Madalena foi salva pela ação certeira da Brigada Militar (FOTO: Cleiton Zimer)

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta terça-feira (2), por unanimidade, a Moção de Aplauso e Louvor por Ato de Bravura aos policias da Brigada Militar de Dois Irmãos e Morro Reuter Erique da Silva dos Santos, Ezequiel da Silva Soares, Lucas Nogueira da Silva e Maurício Fabiano de Oliveira. Autor da Moção, o deputado federal Marcel van Hattem destacou que a ação dos policiais foi decisiva para salvar a vida de Madalena Staudt em março. 

– Com muita bravura os policiais realizaram os seus ofícios e em uma ação efetiva e eficiente salvaram a vida de uma cidadã e, ao mesmo tempo, demonstraram o grande valor que a polícia tem no nosso Estado e também no nosso país. Madalena Staudt representa milhares de brasileiros que todos os dias são salvos graças às ações das nossas polícias.

A Moção de Aplauso e louvor por Ato de Bravura aos policiais gaúchos recebeu apoio dos deputados federais Sargento Fahur (PSD-PR), Aluísio Mendes (Republicanos-MA), Alberto Fraga (PL-DF), Coronel Telhada (PP-SP), Coronel Assis (União-MT), Nicoletti (União-RR) e Thiago Flores (MDB-RO).

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.