Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia testa positivo para Covid-19

16/09/2020 - 17h29min

Rodrigo Maia durante cerimônia de posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, na semana passada (Créditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Brasília – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 16. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, ele manifestou sintomas brandos da doença e está se tratando na residência oficial, onde seguirá em isolamento, respeitando as recomendações médicas.

Na quinta-feira passada, 10, Maia compareceu à cerimônia de posse do ministro Luiz Fux na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), que também teve resultado positivo em teste para o coronavírus.

Outros que diagnosticaram positivo para a Covid-19 foram os ministros Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha Palheiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que também estiveram na posse de Fux. Testou positivo ainda a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), a ministra Maria Cristina Peduzzi. Ela apresentou sintomas leves e está internada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.

Fonte: Agência Brasil

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.