Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Previsão do tempo: Encosta da Serra terá terça-feira ensolarado e sem chuva

22/05/2023 - 20h33min

Atualizada em 22/05/2023 - 20h33min

A região da Encosta da Serra terá um dia ensolarado e sem previsão de chuva amanhã, conforme os meteorologistas. O tempo firme permitirá que os moradores desfrutem de um clima agradável, com temperaturas variando entre 16°C e 28°C.

As condições meteorológicas favoráveis prevalecerão ao longo do dia, proporcionando um ambiente propício para atividades ao ar livre e aproveitamento das belezas naturais da região. O céu ficará predominantemente claro, com poucas nuvens, garantindo um dia ensolarado e agradável para os moradores e visitantes da Encosta da Serra. A temperatura mínima de 16°C permitirá uma manhã fresca, mas o sol brilhante elevará gradualmente as temperaturas ao longo do dia, atingindo uma máxima de 28°C durante a tarde.

Essas condições meteorológicas favoráveis devem persistir até sexta-feira, proporcionando um período prolongado de tempo estável e ensolarado na região. No entanto, a partir de sábado, a previsão indica uma mudança no cenário, com a chegada da instabilidade e o retorno das chuvas.

 

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.