Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

PRF prende foragido da justiça

05/09/2021 - 11h25min

Criminoso foragido da justiça foi preso durante uma abordagem (Crédito: Divulgação/ PRF)

São Leopoldo – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido do sistema penitenciário gaúcho na tarde de sábado (4), em São Leopoldo. O criminoso tem extensa ficha criminal, e é suspeito de atirar em policiais há algumas semanas. 

Durante operação de combate ao crime, a PRF deu ordem de parada para um motorista de um Clio, com placas de São Leopoldo. Na abordagem, o condutor apresentou uma habilitação, que após análise, constatou-se ser falsa. O indivíduo foi identificado como um criminoso de 28 anos, que estava foragido desde agosto de 2020. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica durante o cumprimento da pena.

O sujeito possui diversas passagens por homicídio, tráfico de entorpecentes, porte  ilegal de arma, receptação, entre outras. Também é suspeito de ter atirado contra policiais militares em uma operação realizada há um mês em São Leopoldo. Na ocasião, ele é acusado de  abandonar um carro roubado e fugir atirando, tendo esquecido uma carteira de habilitação falsa com a sua foto.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a Polícia Judiciária local. Posteriormente, seguirá para o presídio.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.