Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Renda Extra: Empresa estanciense investe em tecnologia para conquistar o mercado

18/03/2023 - 19h33min

Qualquer pessoa poderá ser remunerada através de aplicativo inovador

Pensando em modernizar os processos do mercado imobiliário, fazendo com que pessoas comuns possam ter uma renda extra e intermediar a indicação de imóveis para locação, a GKM Imóveis, de Estância Velha, uma empresa com 10 anos de história e mais de 3 mil imóveis administrados, lançou nesta sexta-feira (17), o inovador aplicativo Indique e Ganhe GKM.

Através dele, pessoas comuns, no dia a dia, que não são proprietários dos imóveis, poderão indicar locais disponíveis para locação e ser remunerado por isso. A ideia é que quando a pessoa observar um imóvel vago, para locação, ela acesse o aplicativo, que está disponível através do site indiqueeganhe.gkmimoveis.com.br ou ainda apontando a câmera do seu celular para o QR Code ao lado, e envie informações do imóvel para a GKM, como localização, nome e telefone do proprietário. A partir destas informações, a equipe qualificada da GKM irá contatar o proprietário e intermediar o processo de anúncio do imóvel. Para cada indicação feita, o usuário receberá um PIX de R$ 100,00. O diferencial é que para receber a bonificação, o imóvel não precisa ser alugado, basta ele estar disponível para outros clientes da GKM Imóveis. O aplicativo servirá para que imóveis de Estância Velha, Ivoti, Campo Bom, Novo Hamburgo e São Leopoldo sejam anunciados.

O número de interessados em locar imóveis residenciais não para de crescer, tanto é verdade que a empresa possui uma lista de espera com dezenas de interessados em locar imóveis, porém, não há a oferta necessária para atender a demanda. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (51) 99013-8348.

Vantagens para todos:

Todos os envolvidos serão beneficiados pela novidade. Os indicadores dos imóveis terão à disposição uma gama de materiais que ajudarão ele a informar o proprietário sobre as vantagens de ser indicado à imobiliária. Já o proprietário do imóvel indicado, além de ter seu ativo anunciado em grandes sites do ramo, terá ainda todo suporte da equipe da GKM Imóveis, que oferece ao proprietário um serviço de garantia de pagamento do aluguel, e a garantia de devolução de entrega do imóvel nas condições em que ele foi locado. A GKM conta com equipe própria para manutenção e reparação do ativo para a devolução. Não é o inquilino quem faz os reparos, e sim a equipe especializada da GKM.

Aplicativo de fácil utilização:

Dentro do aplicativo, o usuário poderá realizar o acompanhamento de todos os processos da equipe da GKM junto ao proprietário do imóvel, como atualizações frentes sobre quando as fotos serão feitas, e quando o anúncio do imóvel será lançado ao site. Além disso, cada indicador terá um link personalizado, que poderá divulgar para outras pessoas realizarem o cadastro de seus imóveis, dessa forma, oportunizando ao agenciador novas formas de divulgação da plataforma junto aos proprietários

Proprietário da GKM avalia a novidade:

“Temos uma expectativa muito boa com esse projeto. Já temos cases de sucesso semelhantes no âmbito nacional. Já aqui na região, acreditamos que teremos um ótimo retorno a curto prazo, por conta da estrutura e da experiência que nós temos, só para essa finalidade. Esperamos cooperar para que muitas pessoas possam usufruir dessa possibilidade de ter uma renda extra, de forma rápida, num curto espaço de tempo e que possamos atender aos locatários que buscam essas opções com maior agilidade e qualidade”, comenta Rômulo da Silva.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.