Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Rodada de hoje da 1ª Divisão do Teewald será na A.C.B. Herval, no Centro

03/02/2023 - 11h41min

Atualizada em 03/02/2023 - 14h29min

DHZ (foto) vai enfrentar o R-10 (Créd. Evandro Rohden / Desporto SMH)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – O Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão chega na sua terceira rodada nesta sexta-feira, 3, com o palco da vez na A.C.B. Herval, no Centro. O início é às 19h30 com a disputa entre DHZ e R-10; depois River enfrenta o Volta Redonda; Resenha joga contra o Bagual; e, por último, C.F. Villa e Amigos se enfrentam.

Equipe do Bagual (foto) vai disputar contra o Resenha

RESUMO DA SEGUNDA RODADA

– Na segunda rodada que ocorreu no Salão Kunzler na semana passada, a equipe do Amigos venceu com goleada de 5 a 0 do Volta Redonda, cujo resultado garantiu a liderança da competição com seis pontos.

– Logo em seguida, em mais uma goleada, o R-10 venceu de 6 a 2 do Resenha, o que garantiu a segunda posição à equipe, também com seis pontos – com a diferença de gols marcados e saldo.

– O terceiro jogo foi, igualmente, de goleada. O C.F. Villa aplicou 4 a 1 no Bagual. A equipe está em terceiro lugar, com três pontos, pois estreou com derrota.

– Por fim, no último jogo da noite, o River venceu de 3 a 1 do DHZ. O River está em quinto lugar, com três pontos. Na frente dele ainda está o Volta Redonda, também com três, mas com menos gols levados.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.