Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Sejam bem vindos: Picada Café te espera na I Tricofest 2022

15/07/2022 - 23h17min

Picada Café – São três finais de semana, seis dias que a Tricofest vai estar em Picada Café ocupando o lindo espaço do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. De facílimo acesso, o parque estará ocupado por mais de 60 expositores, divididos em espaços de malha tricot, espaço mix e espaço gastronômico. Para as crianças, um maravilhoso parque de diversões. Além dessa estrutura que está diretamente atrelada à Tricofest, o parque conta com suas atrações permanentes como a feira de agricultura familiar, artesanato e complexo histórico-cultural. “Assim como foi em Nova Petrópolis, a Tricofest em Picada Café também será uma grande experiência de passeio, de diversão e de compras nesse espaço maravilhoso junto à BR-116”, salienta Márcio Kny, presidente da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café e coordenador geral do evento. Aliás, falando em sucesso, o Tricolino, mascote oficial, estará na Cidade dos Lírios com toda sua graça, simpatia e carinho para receber os visitantes. Tudo isso poderá ser aproveitado sem pagamento de ingresso e estacionamento. A abertura oficial, com a presença de autoridades e convidados, é no sábado, às 10h.

ATRAÇÕES CULTURAIS
No espaço principal o visitante terá a oportunidade de apreciar shows culturais e musicais, com mais de 40 horas de atrações entre grupos folclóricos, acústicos e Dj´s. Para o primeiro final de semana já estão confirmados os shows de Ezra Cistina, Dj Merilin, Bandinha Os Parentes e Acústico Só2.

GRUPOS
Há quem prefira visitar a feira em grupo/excursões. Assim como em Nova Petrópolis, em que a afluência de visitantes em participações coletivas foi grande, em Picada Café espera-se a mesma dinâmica. Aliás, já há grupos que confirmaram sua presença. Para que a recepção e a organização da passagem pela Tricofest aconteçam da melhor forma possível é indicado que se faça o agendamento prévio pelo telefone (54) 9 9606 0160.

SERVIÇO:
I Tricofest Picada Café
Organização: Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café
Patrocinadores: Sicredi, Sicoob e Ecosul
Apoiadores: Administração Municipal de Picada Café, Paramalhas, Benoit e Acrilan
16 a 31 de julho de 2022
Sábados e domingos
10h às 18h
Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn – BR 116 Km 193
Ingresso e estacionamento gratuitos
Site: www.tricofest.com.br
Facebook: @tricofest
Instagram: tricofest.oficial

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.