Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Sérgio Reis mobiliza caminhoneiros em apoio a Bolsonaro

16/08/2021 - 15h03min

Atualizada em 16/08/2021 - 15h58min

A parada está prevista para acontecer em setembro (Crédito: Câmara dos Deputados/ Reprodução Veja)

País – O cantor sertanejo e ex-deputado federal Sérgio Reis, 81 anos, convocou todos os caminhoneiros para “fechar Brasília” e “parar tudo” no país, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Conforme divulgado, o ato duraria 72 horas e aconteceria em setembro. O intuito seria forçar o governo e o exército a tomar providências.

“Estamos fazendo um movimento para salvar o nosso país, vai ser uma coisa séria. Vamos fazer um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país e salvar o nosso povo. Estamos organizando, talvez 4, 5 e 6 de setembro – no dia 7 de setembro não queremos fazer nada para não atrapalhar o nosso capitão Bolsonaro, o nosso presidente, no desfile [do Dia Independência], porque é uma data importante, sem criar tumulto”, diz Reis em vídeos que estão circulando.

Em declaração feita pelo cantor, ele afirma que haverá recompensas às pessoas que participarem do movimento. Ele ainda declara que a intenção é de que ninguém consiga trafegar nos locais bloqueados pela mobilização bolsonarista, sendo possível somente agentes de segurança e veículos portando cargas perecíveis atravessar as paradas.

Fonte: Portal Veja

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.