Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Serranas são as campeãs do Futsal Feminino de Santa Maria do Herval

12/12/2022 - 17h24min

Atualizada em 12/12/2022 - 17h32min

Serranas venceram de 3 a 2 do U.P.A. (FOTOS: Desporto SMH)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – A noite de sexta-feira, 9, foi marcada por emoção do início ao fim na A.C.B. Herval durante a Final do Futsal Feminino. A equipe das Serranas se consagrou campeã após vencer de 3 a 2 do Unidos Por Acaso.

U.P.A. ficou em segundo

Serranas abriram o placar aos quatro minutos com Fernanda Wagner, que marcou com a cobrança de penalidade. Aos 14 minutos ampliaram a vantagem com gol de Patrícia Kolling.

No segundo tempo a equipe Unidas Por Acaso reagiu e diminuiu com gol de Elen J. Schmidt aos 27 minutos. A disputa seguiu emocionante, com as duas equipes mostrando sua garra em quadra. Faltando um minuto o U.P.A. deixou tudo igual com Maria L. L. Knorst.

Cada passe a partir dali se tornou ainda mais quente, afinal, quem marcasse levaria o título. Com o jogo já praticamente se encaminhando para as penalidades, faltando apenas um segundo, a goleira das Serranas, Mirela Wagner, cobrou para finalizar o tempo normal. Ela chutou da sua área e marcou, de primeira, um golaço que garantiu a vitória da equipe.

Fernanda Wagner, goleadora e melhor atleta do campeonato

Mirela Wagner, goleira menos vazada e atleta destaque da final

Base Feminina ficou com a disciplina

GG, treinador campeão

 

Boleiras ficaram em terceiro

Boleiras ficaram em terceiro lugar

Antes, teve a decisão do terceiro lugar. A partida entre Guardiãs da Bola e Boleiras terminou em zero a zero no tempo normal. Nas penalidades a equipe das Boleiras levou a melhor, vencendo de 4 a 2.

Guardiãs da Bola ficaram em quarto

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.