Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

DHZ vira contra o Amigos e é o campeão do Veterano de Santa Maria do Herval

12/12/2022 - 17h46min

Atualizada em 12/12/2022 - 17h50min

Equipe do DHZ conquistou o título após vencer de 7 a 3 do Amigos (FOTOS: Desporto SMH)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – Na noite de sexta-feira, 9, após a decisão do Futsal Feminino, aconteceu a final do Veterano 35 na A.C.B Herval. A equipe do DHZ se consagrou campeão após vencer de virada, com uma goleada de 7 a 3 do Amigos.

Amigos ficou em segundo

 

O Amigos abriu o placar aos 10min30seg do primeiro tempo com gol de Juliano D. Galgaro. Faltando cerca de quatro minutos para o término da primeira fase, Giovane Moschen empatou pelo DHZ e, logo em seguida, Emerson A. Guioto ampliou a vantagem aos 19min30seg, fechando em 2 a 1.

Mal e mal começou o segundo tempo, aos 20min30seg, e o DHZ marcou o terceiro gol com Emerson, que movimentou a rede novamente aos 28min30seg. Aos 32min o Amigos marcou o segundo com Juliano. Emerson ampliou mais um pelo DHZ aos 36min30seg.

O Amigos marcou seu terceiro e último gol aos 37 minutos com Darlei Meyrer.

O DHZ aplicou mais dois em seguida, com Giovane Morschen aos 39min40seg. O último foi de Cristiano R. de Brito, faltando cinco segundos para fechar o segundo tempo.

Urbano, treinador campeão

Regis, do Cosmos, foi o goleiro menos vazado

Goleadores Duio e Lopes do Amigos e Emerson do DHZ

Espoleta, melhor atleta do campeonato

Emerson, do DHZ, foi o atleta destaque da final

Tá Ruim Mas Tá Bom ficou em terceiro

Tá Ruim Mas Tá Bom ficou em terceiro

Pela disputa do terceiro lugar, quem levou a melhor foi o Tá Ruim Mas Tá Bom após vencer de 3 a 2 do Volta Redonda. O Tá Ruim Mas Tá Bom abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com gol de Cleomar Tonkelski, que também marcou o segundo aos 13m e o terceiro aos 32. Pelo Volta Redonda diminuíram Luis Wobeto e Altair Haubert.

Volta Redonda ficou em quarto

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.