Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Show de Augusto e Rafael marca o retorno à cervejaria

23/03/2023 - 06h00min

Depois do sucesso, dupla voltou ao local onde praticamente começou a carreira

Show de Augusto e Rafael lota cervejaria Hunsrück em Dois Irmãos

 

Mauri Marcelo Toni Dandel

 

Dois Irmãos – O sábado foi histórico não só para a Cervejaria Hunsrück como para a dupla Augusto e Rafael. Foi a primeira apresentação de Augusto e Rafael em Dois Irmãos, após o estouro nas redes sociais. Além disso, uma imagem emocionou muita gente: a dupla sertaneja cantando a música que explodiu no Brasil (Dona Chica), com a bandeira do Município no palco e uma multidão cantando junto, com as luzes de celulares iluminando a noite.
Augusto e Rafael voltaram à Cervejaria Hunsrück, palco onde tantas vezes já tinham se apresentado no passado; mas, desta vez, na Sommerfest, a dupla foi a atração principal, lotando a casa.

 

CERVEJARIA
O diretor da cervejaria, Miguel Engelmann, destacou que a Hunsrück tem muita gratidão pela dupla: “O que podemos dizer é gratidão: muito obrigado. E orgulho em fazer parte desta história. Talvez o local inicial de apresentação deles foi na Hunsrück há anos atrás. Sempre acreditamos, apoiamos o DVD. Teria que ser na Hunsrück a primeira apresentação nesta explosão. Orgulho mesmo!”, destacou Miguel, desejando “sucesso sempre”.

 

 “A cervejaria sempre esteve presente na carreira do Augusto e Rafael”

Na manhã de ontem, em entrevista ao Diário, Nicolas Rafael Schaab, o Rafael da dupla, contou que a parceria com a Hunsrück já vem de bastante tempo. “O Miguel sempre foi um cara que nos recebeu de braços abertos, inclusive quando a gente precisou de apoio para gravar as nossas músicas, ele sempre estendeu a mão e nos ajudou”, destacou, frisando que ‘todo mundo tinha que conhecer o Miguel e ver a pessoa dele, disposta a ajudar e a fazer o bem sempre; se tivesse que dar uma nota, ia dar uma nota 1.000 pra ele”.

 

EMOCIONANTE
O cantor relembrou que a cervejaria (e o Miguel) sempre esteve presente na carreira do Augusto e Rafael. Para ele, ‘tocar lá é uma coisa muito grandiosa, tem o maior espaço da cidade hoje, ativo, para eventos e traz bastante sempre público sempre’. “A última vez que lotou assim, pelo que lembro, foi com o Rainha Musical e, agora, nós tocando lá e ver aquele público, pátio lotado, foi muito gratificante e muito emocionante. A gente pegou a bandeira da cidade e cantou a Dona Chica com o público”, relembrou.
Por fim, Rafael destacou que a dupla gostou muito de se apresentar na Hunsrück. “Foi uma festa muito legal, também por ser na nossa cidade, foi muito emocionante e a gente espera voltar, com certeza, como parceiros e amigos, e fazer mais uma baita festa lá”.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.