Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Show de Augusto & Rafael, de Dois Irmãos, atraiu multidão em Ivoti

27/02/2023 - 19h10min

Atualizada em 27/02/2023 - 19h21min

Noiva e namorada também subiram ao palco num show marcado por emoção (Imagens: Volmir Muller)

Por Cleiton Zimer

Após o sucesso de ‘Dona Chica’ – que alcançou os quatro cantos do Brasil, a dupla Augusto & Rafael – de Dois Irmãos – reuniu uma verdadeira multidão na Casa Adoma, em Ivoti, na tarde de domingo (26).

Pessoas de toda a região vieram prestigiar a atração, que também foi marcada por muita emoção.

A música lançada em fevereiro chegou no Top 1 do Spotify nos últimos dias, alcançando também a 660 mil visualizações no YouTube. Nas redes sociais os cantores passaram de 10 mil seguidores no Instagram para 43,9 mil em alguns dias; nas demais plataformas, como no Tik Tok, somam 130 mil seguidores.

A música, por si só, é sucesso. Mas a proporção que tomou também foi muito graças a noiva de um deles, que, através das redes sociais, propagou a canção com dancinhas no Tik Tok. Milhares de pessoas postaram para ajudá-la, chegando a famosos e influenciadores que alavancaram ainda mais ‘Dona Chica’ para além das fronteiras do Rio Grande do Sul e, até mesmo, do Brasil.

A noiva de Augusto, Luana Abbeg Eidt – que lançou a famosa coreografia, e a namorada de Rafael, Nicole Weber, também subiram ao palco durante o show. Juntos foram aplaudidos.

Veja alguns registros abaixo, feitos por Volmir Muller:

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.