Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Show do Amado Batista emocionou grande público em Morro Reuter

02/12/2022 - 22h31min

Morro Reuter – Na noite desta sexta-feira, 2, ocorreu o show do cantor e compositor Amado Batista, às 20h, no palco da Paróquia Imaculada Conceição. Amado chegou em uma van e foi recebido pelas pessoas que foram agraciadas pela produção, com a oportunidade de tirar uma foto com seu ídolo. Apesar de chegar em cima do horário e ter outro show em sequência, recebendo a pressão da equipe para entrar no palco, o cantor focou em dar atenção para os fãs, com sorrisos, abraços e prestando atenção em tudo o que tinham para dizer, sem pressa.  Ao entrar na Paróquia, o público foi a loucura, tentando chegar o mais perto possível do artista de renome nacional. Amado Batista, em vez de seguir para o camarim, surpreendeu e logo após subir as escadas, pegou seu instrumento e começou o show direto.

A Paróquia estava lotada, tanto na parte inferior quanto na superior. Apesar disso, ainda havia espaço para uma locomoção tranquila e não houveram confusões durante o evento. Também foram comercializadas bebidas e comidas na copa. Muitos aproveitaram para aliviar o calor de quase trinta graus e celebrar com uma cerveja, cantando de copo na mão e olhos no artista, canções como “Secretária”. Algumas pessoas relataram de Amado Batista marcou a vida deles, e que essa foi a primeira oportunidade que tiveram de ver o cantor de perto, sendo um momento muito especial e emotivo para alguns fãs da região.

O cantor deixou as músicas de mais sucesso para o fim e durante todo o show fazia comentários galanteadores, como “Eu não sou de ficar, eu sou de namorar”, que arrancavam gritos do público feminino. Além disso, um detalhe interessante, de acordo com Noeli Arnold Knost, Coordenadora dos Festeiros, é que Amado Batista não fez nenhum pedido para o seu camarim. Porém, a dupla Anderson e Matheus, que deu sequência a noite inesquecível, fez uma lista de pedidos. Sendo também uma atração de tornou a noite ainda mais memorável. O evento encerrou com a animação dos DJs Marcelino e Celso Schneider.

Confira galeria de fotos 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.