Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Sociedade América define finalistas da canastra em Picada Café

12/05/2023 - 08h19min

Atualizada em 12/05/2023 - 08h29min

Picada Café – A Sociedade América é mais um clube a definir seus finalistas do Municipal de Canastra 2023. O clube teve sua rodada final na noite dessa quinta-feira, 11. No masculino os irmãos Luis e Adair de Cristo ficaram com o primeiro lugar com 23 pontos, seguido de pai e filho, Mário e Rafael Kle

in com 21. No feminino destaque para as campeãs Gabriela Klein e Marlise Rauber com 18 pontos. Além delas, as vice campeãs foram Marlene Kooper e Martha Moraes com 15. “Agradecer a presença do vice prefeito Max Malmann e do vereador André Peiter. Em especial a Sociedade América pela cedência do espaço para que houvesse a competição”, frisou Jairo Heilmann, coordenador do Desporto.

NOITE DE DECISÃO NO JAMMERTHAL

Já na noite de hoje serão conhecidas as últimas duplas a seguirem para a disputa da fase final. A comunidade do Jammerthal realiza a rodada final quando serão conhecidos os campeões e vices que representam a comunidade. A rodada servirá ainda para definir os melhores terceiros colocados que seguirão para a fase final. De acordo com o coordenador do Desporto, Jairo Heilmann, os terceiros de melhor colocação serão definidos através da média de jogos feitos com pontos somados.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.