Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Sociedade Atiradores de 48 Baixa de Lindolfo é campeã do Estadual Série Bronze de Bolão

07/09/2023 - 11h00min

Atualizada em 07/09/2023 - 11h12min

Equipe da Sociedade Atiradores pode chegar à série Ouro do Estadual de Bolão/Bola 23 (Crédito da foto: Divulgação)
Façanha da equipe de Lindolfo pode chegar à Série Ouro do Estadual de Bolão

Cândido Nascimento

Lindolfo Collor – A Equipe da Sociedade Atiradores de 48 Alta sagrou-se campeã no 6º Campeonato Estadual de Bolão Série Bronze Masculino, (bola 23), que foi realizado em Caxias do Sul no final de semana passado (1,2 e 3 de setembro), ao vencer a final, juntamente com mais 13 equipes do Rio Grande do Sul.
Foram duas passadas sexta e sábado, quando todas as equipes jogaram com 10 atletas. A disputa da final aconteceu nos dias 01 02 e 03 na cancha do Clube União Forquetense, em Caxias do Sul, pela série Bronze. As oito equipes com mais pinos derrubados se classificaram para domingo, quando a Sociedade Atiradores de 48 Baixa trouxe o título para casa, com média de 1.678 pinos.
Em segundo lugar ficou a Associação Barbosense de Bolão, de Carlos Barbosa (ABB), com média de 1660 pinos e, em terceiro, a União Moços Católicos, de Garibaldi, com 1.659 pinos. Ambas equipes, campeã e vice, estão classificadas para a disputa da Série Prata em Lajeado em outubro, quanto será definido quem vai disputar a Série Ouro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.