Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Sol, praia e amor: casal é flagrado “namorando” em cima de prancha no mar

21/01/2022 - 18h23min

Um casal foi flagrado fazendo sexo na Praia do Arpoador durante a manhã desta quinta-feira (19), no Rio de Janeiro. Alheios a movimentação dos banhistas na areia, os dois aproveitaram o balanço das ondas para namorar em cima de uma prancha de stand up pedal.

As imagens foram filmadas por uma equipe do SBT, que fazia a reportagem sobre a movimentação na beira da praia no verão carioca, lotada de banhistas aproveitando o sol com sensação térmica de 50°C.

A matéria foi ao ar no jornal matinal do SBT Rio. No entanto, o que chamou a atenção nas redes sociais mesmo foi o viés da matéria, que se pautou todinha no flagrante do casal .

Durante a chamada a apresentadora Isabele Benito que o assunto seria discutido durante a apresentação. “Tem alguns que aproveitam mais a praia, né?Eu não sabia que tinha essa modalidade, pode isso, gente?!”, disparando ela, em tom sugestivo.

O editor de vídeo responsável não brincou em serviço e fez questão de unir imagens do casal com o pôr do sol ao fundo. A imagem, é claro, borrada — mas ainda assim não tão misteriosa.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.