Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Trabalhador morre após lasca de madeira perfurar seu coração

04/02/2022 - 18h00min

Nessa quinta-feira, 3, foi identificado o homem que morreu após uma lasca de madeira atingir seu coração, em Capivari de Baixo, região Sul de Santa Catarina. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, 2, em uma madeireira da cidade.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi identificada como Alessandro de Oliveira, de 33 anos. Ele trabalhava no local quando houve o acidente. De acordo com o órgão, a causa da sua morte foi uma perfuração no tórax, devido uma lasca de madeira que atingiu seu coração.

Entenda o caso

Um homem morreu após ser atingido por uma lasca de madeira enquanto trabalhava no bairro Santo André, em Capivari de Baixo, na noite de quarta-feira, 2.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no interior da madeireira, inconsciente, apresentando ferimento perfurante no tórax. Segundo relato de um colega, a vítima sofreu um acidente de trabalho.

A equipe do SAMU foi acionada e durante o atendimento constatou o óbito do homem. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, para procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Portal SCC10

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.