Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Três homens são presos traficando na estação Unisinos, em São Leopoldo

29/10/2020 - 19h51min

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quinta-feira (29), em Sapucaia do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi possível devido a diversas denúncias feitas pela comunidade, informando que os homens estavam traficando drogas na estação do trensurb Unisinos, localizada próxima a divisa entres Sapucaia do Sul e São Leopoldo.

Os policiais já monitoravam os criminosos há uma semana, fato que tornou possível a confirmação da veracidade das informações, além de individualizar as condutas dos suspeitos. Um dos homens era o responsável pela venda das drogas.

O criminoso chegava, inclusive, a abordar diversos usuários do transporte público. Outro suspeito armazenava a droga, enquanto o terceiro ficava responsável por guardar o dinheiro adquirido no tráfico.

Com os três traficantes foram apreendidas 60 porções de maconha, sete pinos de cocaína, três buchas de cocaína, 15 pedras de crack e R$ 500 em dinheiro. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.