Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Tricofest, em Nova Petrópolis, apresenta a alta qualidade dos produtos das 25 malharias expositoras

13/05/2023 - 17h45min

Atualizada em 13/05/2023 - 17h47min

Na sexta-feira, dia 12, foram abertos os portões do Centro de Eventos para a II Tricofest em Nova Petrópolis, evento que reúne expositores de alta qualidade do segmento de malha tricot em um ambiente amplo e aconchegante, lindamente decorado, com shows acústicos e comercialização de produtos da gastronomia local.

Entre as 25 malharias participantes, destacam-se nomes como Malhas Imperial, Daniza Tricot, Tricoport, Mão Única, Malharia Brilhante, Mr. Kny, Cristal Malhas, Schmitt Tricot, Sensuél Tricot, Nichen Tricot, Milena Tricot, Ms. Kny, Knorst Malhas, Sublime Tricot, Malharia da Pequeninha, D´Nenê&10colados, Schauline Tricot, Tricoart, Laila Luisa, Elisê Malhas, Michele Tricot, Schmitt Kids, Spasseto, Inventu´s e NLH Malhas.

Além da ampla variedade de produtos, a Tricofest também oferece diversas atrações, como o espaço kids, com diversão acompanhada por monitores, o espaço mix, com produtos que estão propensos a consumo no inverno e acessórios para compor os looks, e um pavilhão de 600 metros quadrados com muitos shows e uma extensa praça gastronômica.

Os visitantes também poderão interagir com o Tricolino, o mascote e símbolo da Tricofest, que fará suas aparições diárias no evento, e concorrer a cinco vale-compras de R$ 1.000,00.

A II Tricofest é uma realização da Associação de Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café, com o apoio das Administrações Municipais de Nova Petrópolis e Picada Café. O evento acontece no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, das 10h às 19h, de sexta a domingo, e também no feriado de Corpus Christi, dia 08 de junho. O ingresso e estacionamento são gratuitos em todos os dias da programação.

Não perca a oportunidade de conferir de perto as novidades das principais malharias do segmento tricot na II Tricofest em Nova Petrópolis.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.