Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

“Turista” que foi traficar em Gramado é preso

24/11/2021 - 13h13min

Gramado – Brigada Militar abordou e prendeu um homem de 35 anos por tráfico de drogas em Gramado. O homem estava há pouco mais de um mês na cidade e teria vindo da Região Metropolitana já com o propósito de comercializar entorpecentes.

A guarnição da Força Tática durante patrulhamento noturno na Av. Borges de Medeiros, na área central, avistou um veículo Sandero, placas de Porto Alegre, parado no estacionamento de um posto de combustíveis. Os Policiais Militares já tinham informações de que este carro estaria fazendo tele-entrega de drogas.

Durante revista pessoal foi encontrado em sua carteira uma bucha de cocaína e uma quantia em dinheiro. Em busca veicular foram encontradas no porta luvasquatro porções de maconha, 45 gramas, embaladas pronto para venda. dentro de uma sacola plástica .
No forro do teto do veículo estavam dois pacotes de crack, com 15 pedras, 30 buchas de cocaína e seis comprimidos de ecstasy. Com o traficante ainda havia uma máquina de cartão, utilizada para o tráfico.

A prisão aconteceu na terça-feira à noite. O indivíduo, de Porto Alegre, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.