Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Última oportunidade para aproveitar a 18ª Festa do Aipim

04/05/2023 - 15h13min

Atualizada em 04/05/2023 - 15h57min

Créd. Divulgação/SJH

Por Geison Machado Concencia

Hortêncio – Quem ainda não provou um bolo, pães, chip’s e demais receitas feitas de aipim, terá mais uma oportunidade. Neste final de semana, continua a programação da 18ª Festa do Aipim, a partir de sexta-feira e se estende até domingo, no Parque Municipal Leonardo Arnhold.

O estande do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Hortêncio prepara uma ampla variedade de produtos para acolher os visitantes. Mas, para agradar não só o paladar, quem visitar as imediações do Parque Municipal, terá muitas opções de entretenimento. Ao longo destes três dias, haverá shows com bandas renomadas: Pagode Dito e Feito, Léo Soares e Banda, Djs Cleiton e Vander, bandinhas típicas, Banda Eccos, Banda Brilha Som, Negão e Banda, Banda Pandora e muitas outras atrações. A dupla Augusto e Rafael também estará presente para encerrar a festa.

A 18ª Festa do Aipim ainda conta com eventos que vão além da música. Um dos exemplos é o famoso show de Trilha Jipes e Gaiolas. Este evento, traz amantes de manobras em meio a lama, com seus carros especiais. A trilha acontece no sábado.

Próximo ao Parque Municipal, há uma grande pista de veloterra, que contará com a 2ª Etapa Copa Carmak Motors. Mas, antes disso, também ocorrerá o Circuito de Pedal e Caminhada.

<BOX> Expectativa de movimento para o este final de semana

A prefeita Ester Dill Koch, comentou que o movimento no último final de semana surpreendeu a todos. Não se imaginava por parte da administração tanto público. Quando ao próximo, Ester acredita que será ainda maior, devido à qualidade da programação, que se manterá nos próximos dias. “A expectativa é a melhor possível. Em função do sucesso do primeiro final de semana, acreditamos que teremos a repetição disso. As atrações serão excelentes também”, explica.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.