Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: Mal súbito causa acidente entre carreta e cinco carros e deixa seis feridos na RSC-453

24/12/2025 - 14h44min

Foto: Portal Notícias Legal

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e cinco automóveis no final da manhã desta quarta-feira (24), na RSC-453, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A colisão ocorreu no bairro Sanvitto e provocou congestionamento de cerca de três quilômetros em ambos os sentidos da rodovia.

De acordo com as informações apuradas no local, a carreta trafegava no sentido Farroupilha–Caxias do Sul quando o motorista teria sofrido um mal súbito. Com isso, ele perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo os veículos que vinham no sentido oposto.

Cinco pessoas que estavam nos automóveis envolvidos foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nenhuma delas apresentou ferimentos graves.

O motorista da carreta foi encaminhado para atendimento médico e inspira mais cuidados, já que apresentou o quadro clínico mais crítico em razão do mal súbito.

O acidente impactou o fluxo de veículos na RSC-453, causando lentidão e filas de aproximadamente três quilômetros até a liberação parcial da via. As circunstâncias da ocorrência serão apuradas pelas autoridades competentes.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.