Conecte-se conosco

Notícias

Expositores de carros antigos aderem a campanha “Todos pela Lívia”

Estância Velha – Lívia Teles, a menina de Teotônia, que foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME), ganhou mais um reforço na sua campanha para arrecadação de recursos. No primeiro Encontro de Carros Antigos de 2020, organizado pelos amigos Sérgio Rafael Presser e William Hickmann, a comunidade poderá participar da campanha da pequena Lívia.

Haverá camisetas, cuias e outros produtos para venda, com o valor revertido para o tratamento da menina. Também serão aceitas doações em dinheiro. “Tudo será repassado diretamente para os responsáveis pela campanha da Lívia aqui na nossa região”, conta Sérgio.

A meta da família para arcar com os custos do medicamento é de R$ 9 milhões. A aplicação do medicamento deve ser feita até os dois anos de idade, portanto, os pais Anderson Teles e Luana Diehl Teles, correm contra o tempo, tendo que arrecadar fundos antes de outubro de 2020. Com o remédio, Lívia poderá ter uma vida normal, como qualquer outra pessoa. A campanha “Todos por Lívia” já atingiu o Brasil inteiro, numa corrente de solidariedade.

Nesta quinta-feira, 27, será a primeira edição de 2020 do Encontro de Carros antigos, que já acontece há um ano, sempre na última quinta-feira do mês, no PAC – Pavilhão de Atividades Culturais, no Centro de Estância Velha, a partir das 19h30.

Lívia também possui uma Vakinha Virtual, site onde os interessados podem contribuir espontaneamente com qualquer valor. A plataforma já arrecadou pouco mais de R$ 388 mil. Para acessar, basta http://vaka.me/672845.