Conecte-se conosco

Geral

Além do desfile temático, evento também terá passeio de trator

04/07/2023 - 09h45min

Passeio de carretão de trator é uma das atrações do Café da Colônia mr passeio de trator / fotos Daniela Moraes/ Prefeitura de Morro Reuter

Morro Reuter O 5º Café da Colônia ocorre neste fim de semana e terá uma super novidade: passeio de trator com saída da Praça Municipal ao longo dos dias 8 e 9 durante toda manhã e tarde.

A Herta já provou e aprovou essa experiência e te espera no sábado e no domingo em Morro Reuter. O passeio terá o valor de R$ 10 por pessoa e o percurso será pelas ruas centrais.

ALGUMAS ATIVIDADES PARALELAS AO EVENTO
– Arte na Praça.
– Passeio de trator
– Preparo de waffle em forno a lenha
-Brincadeiras da infância de antigamente
-Jogos Rurais

RESGATE DO ‘CAFÉ COM MISTURA’
-O evento resgata o que foi o início do café colonial e que era servido aos viajantes que passavam pela BR-116 na década de 1950.
-O café será servido no salão paroquial da comunidade católica, no Centro. No entorno, feira colonial, artesanato, arte, shows, exposição de carros antigos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.