Conecte-se conosco

Geral

Anderson matou a própria mãe com um tiro na nuca em Estância Velha

02/12/2022 - 11h17min

Atualizada em 02/12/2022 - 13h12min

Foto: Guilherme Sperafico

Estância Velha – Preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, Anderson Adriano Rodrigues da Silva foi apontado como o autor do assassinato da própria mãe. Provas obtidas pela Polícia Civil durante as investigações, colocam o filho na cena do crime, no momento em que ela foi morta de forma covarde e com requintes de crueldade, com um tiro dado pelas costas, que atingiu a nuca da empresária. Silvia Regina Coelho de Brito morreu na hora, na floricultura da qual era proprietária e trabalhava junto de seu único filho, que era Anderson.

O assassino foi preso nesta manhã e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde ficará detido aguardando uma vaga no sistema prisional. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O assassinato da empresária ocorreu na Floricultura Esquina das Flores, bairro União, pouco antes do meio dia de 22 de novembro. Na semana passada, o pai de Anderson ainda chegou a assumir a autoria do crime para tentar livrar o filho, entretanto, na última segunda-feira, em novo depoimento, desmentiu a versão anterior.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.