Conecte-se conosco

Geral

BM prende suspeito de matar homem a tiros dentro de carro

01/11/2019 - 10h59min

Região Metropolitana – O suspeito de envolvimento no homicídio do empresário Jair de Almeida, 53 anos, ocorrido na noite de ontem, em Porto Alegre, foi preso pela Brigada Militar em Cachoeirinha. Junto com o indivíduo, a polícia apreendeu armas, munições, utensílios utilizados no crime, além de roupas da Polícia Civil e até um rádiocomunicador sintonizado na faixa da BM.

A polícia chegou até o suspeito após localizar o carro que foi utilizado no crime. O HB20, que constava como roubado, usado para fugir do local do assassinato foi abandonado na rua Professor Duarte, em Porto Alegre, próximo ao local do crime. Um outro carro, i30, foi visto saindo a via, e localizado na rua Botafogo, em Cachoeirinha.

Quando a BM chegou neste outro local, três indivíduos que estavam em uma residência evadiram em fuga, sendo que um foi identificado, junto aos itens apreendidos. O i30 usado pelo grupo até Cachoeirinha também constava como roubado.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de o empresário ter sido morto por engano. A Range Rover em que o mesmo estava quando foi executado pertencia ao sócio dele em uma casa geriátrica, na Avenida das Indústrias, o mesmo local do crime. Jair foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu e veio a óbito devido aos vários tiros que levou.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.