Conecte-se conosco

Região

Caminho das Serpentes: conheça a opção de passeio indicada por Kelly Mattos e Eduardo Gabardo

27/01/2024 - 19h20min

Em Morro Reuter: Cabanas Fox Farm Hill, Strudel Café e Caminho das Serpentes: indicação de passeio que marcou a jornalista Kelly Mattos em 2023

Por Mauri M.T.Dandel

Morro Reuter -Em sua coluna de sexta-feira, 25 de janeiro de 2024, a jornalista Juliana Bublitz destaca dicas de viagens e a convidada do dia foi a jornalista Kelly Mattos.

Em um vídeo no site da GZH e também no impresso da ZH, a jornalista destaca o passeio inesquecível feito há cerca de um ano, em Morro Reuter, quando estava grávida do seu filho Gabriel, com o também jornalista da Gaúcha, Eduardo Gabardo.

O casal esteve em Morro Reuter em fevereiro do ano passado e, na coluna de ontem da ZH, destacaram as Cabanas Fox Farm Hill (São José do Herval), Strudel Café (no Centro, BR-116) e Caminho das Serpentes (subindo a VRS-873, próximo ao Rest. Wolf).

Então, HOJE conheça um pouco mais do Caminho das Serpentes Encantadas, que encantou a jornalista da Rádio Gaúcha. Nos próximos dias, mais dicas de passeios de Morro Reuter aqui no ODiarioNet.

ENCANTADAS

O parque é um verdadeiro museu a céu aberto com obras da artista Claudia Sperb e outros artistas convidados. Além de apreciar muita arte através de mosaicos, o visitante pode também conferir uma das melhores vistas da região metropolitana, pois o parque Caminho das Serpentes está situado na encosta de um morro. A visitação é aberta hoje até às 17h30 ao custo de R$ 25 por pessoa.

Recorte enviado pela Prefeita Carla Chamorro.

 

(Texto inicialmente publicado em 8 de janeiro de 2023)

Caminho das Serpentes é opção de passeio em Morro Reuter

Morro Reuter – Quem não viajou e quer fugir do calor da estação pode passar horas agradáveis no Caminho das Serpentes. O parque é um verdadeiro museu a céu aberto com obras da artista Claudia Sperb e outros artistas convidados. Além de apreciar muita arte através de mosaicos, o visitante pode também conferir uma das melhores vistas da região metropolitana, pois o parque Caminho das Serpentes está situado na encosta de um morro. A visitação é aberta hoje até às 17h30 ao custo de R$ 25 por pessoa.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.