Conecte-se conosco

Região

Gaúcho e Balança Rede empatam em Ivoti pela Copa Encosta da Serra de Futebol

27/01/2024 - 18h25min

Atualizada em 27/01/2024 - 19h58min

Ivoti– O jogo de ida foi no campo do Gaúcho, na tarde deste sábado, pela 5ª Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo, quando se enfrentaram pelo 2º quadro o Gaúcho de Ivoti, e Balança Rede, de Dois Irmãos. O time da casa iniciou vencendo, terminando em 2 a 0 o jogo no primeiro tempo. O Balança reagiu e fez dois gols na segunda etapa, que teve 6 minutos de prorrogação.

O Gaúcho teve o domínio do primeiro tempo de jogo, com Roger, camisa 11, abrindo o placar aos 40 minutos de jogo, e Danilo (9) fazendo o segundo gol para o Gaúcho, aos 44 minutos do primeiro tempo. Em ambas as etapas foram dados vários cartões amarelos para os dois lados. Houve uma divergência com uma “gambiarra”, pois um jogador do Balança Rede entrou com camisa diferente e depois foi colocado fita adesiva para compor o número 181 na camisa. O juiz deixou ele jogar, contudo, sem mais delongas.

Para começar a marcar no segundo tempo para o Balança Rede, que foi melhor e fez várias substituições, Ivo, camisa 9, fez o primeiro gol aos 3 minutos e 40 segundos da etapa, e logo depois, aos 10 minutos, Anderson Queiroz empatou a partida. Depois foi só o Balança Rede administrar o jogo e levar a decisão para Dois irmãos.

O treinador Odair Roesler (Oda) afirmou que o seu time foi melhor no primeiro tempo, mas teve um “apagão” no segundo tempo e perdeu produção, mas que a ideia é ganhar lá no campo do União, no jogo de volta.

Já o treinador “Bolacha”, do Balança Rede, disse que mexeu bastante no time afirmou que isso contribuiu para dar mais fôlego ao grupo, que se fortaleceu na etapa final e chegou ao empate.

Com o resultado deste sábado, a grande decisão será no Campo do União, no próximo sábado, 3 de fevereiro, às 15h30.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.