Conecte-se conosco

Geral

Capitão do Continental campeão do Torneio de Verão é morto em Porto Alegre

01/10/2018 - 16h34min

Atualizada em 01/10/2018 - 17h34min

Dois Irmãos/Herval/M. Reuter/P. Lucena – O homem executado por disparos de arma de fogo por volta das 18h30 do domingo, 30, na Vila Farrapos, em Porto Alegre. A vítima fatal, Sidnei Alves Junior, conhecido no meio esportivo da região como Sid, que era morador do bairro e que disputou vários campeonatos de futsal pela região. Inclusive ele atuou na última terça pelo Aberto do Soberano de Presidente Lucena e voltaria a jogar nesta terça, 2, pelo Continental, de Morro Reuter. E foi pelo Continental que Sid sagrou-se campeão do Torneio de Verão de 2017 em Dois Irmãos.

* Homem executado em Porto Alegre jogaria a rodada de amanhã no Aberto do Soberano

Além disso, disputou, pelo mesmo clube, o Aberto de Joaneta e Copa Verão e vinha jogando pelo Aberto do Soberano. O técnico do Continental, Jefferson Cidade, não escondeu a emoção ao falar de Sid ao Diário nesta segunda. “O Sid era pivô e capitão do nosso time, estava há 10 anos com a gente, iria jogar amanhã com nós no Soberano. E agora não vai estar presente, mas vai estar presente no espírito”, destacou. Cidade explica que o amigo deixou um legado só de coisas boas, pois era uma pessoa de bem. “Em 10 anos, ninguém do Continental tem nada para falar dele. Além de ser jogador era um grande amigo nosso”, finalizou.

HERVAL
Além do Continental em vários campeonatos, Sid foi atleta de todas as edições do Aberto do Soberano, inclusive também já foi treinador da equipe Fainord de Santa Maria do Herval. O diretor do time, Altair Haubert, destacou que Sid jogou dois anos no aberto de Presidente Lucena. “Era um cara muito legal, amigo que se tem poucos assim como ele era”, frisou.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.