Geral
Caso Vitória: Polícia Civil conclui inquérito sobre morte da menina em Araçariguama
São Paulo – Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, em Araçariguama – SP. O caso foi entregue ao Ministério Público em São Roque -SP nesta quinta-feira, 5, conforme divulgado por fontes ouvidas pela TV TEM nesta sexta 6 de julho.
Os laudos da perícia que ainda não foram emitidos serão anexados ao processo assim que concluídos. Ainda conforme a Polícia Civil, a investigação não tem dúvidas da participação dos três suspeitos presos no assassinato de Vitória Gabrielly.
Como o caso está sob sigilo da Justiça, os detalhes sobre o papel de cada suspeito na autoria do crime não foram divulgados, bem como o teor dos depoimentos de quase 100 pessoas ouvidas.
Na terça-feira 3, a polícia informou que Vitória foi morta por engano em um acerto de contas por uma dívida de R$ 7 mil de tráfico de drogas. A motivação do crime foi relevada por uma testemunha ouvida pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Investigação
Com base nos depoimentos e provas periciais, a polícia prendeu três suspeitos de participação no crime: o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, e o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes – todos moradores de Mairinque. O trio preso temporariamente foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Leia também:
Bandidos ateiam fogo em carro usado em ataque à banco de Novo Hamburgo