Geral
Conhecido como Pereirinha, idoso morto atropelado era muito conhecido em Lucena
Presidente Lucena – O idoso de 75 anos, morto em decorrência de um atropelamento ocorrido no início da noite de ontem na VRS-815, na localidade de Linha Nova Baixa, era muito conhecido no município. Alípio Pereira, conhecido como Pereirinha, atuava como “boia fria”, nas roças de diversos agricultores.
Pereirinha será velado na Capela Municipal de Linha Nova Baixa. O sepultamento ocorre às 9 horas de sexta-feira, no Cemitério Municipal de Presidente Lucena.
O acidente
Um homem de 75 anos, identificado como Alípio Pereira, faleceu em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido no final da tarde de quarta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípo, que atendeu a ocorrência, a vítima foi atropelada por um veículo Ford Fusion branco, com placas de Santa Catarina, que seguia em direção a São José do Hortêncio pela VRS-815, na localidade Linha Nova Baixa.
À polícia, o motorista do Fusion, um homem de 30 anos, relatou que o trecho tem baixa iluminação, o que acabou impedindo que ele visualizasse Alípio, que caminhava no meio da rua no sentido contrário. O idoso chegou a ser socorrido pela ambulância do município e encaminhado ao Hospital São José, em Ivoti, mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. O motorista não se negou a realizar o bafômetro, que confirmou que ele não estava alcoolizado.