Destaques
Crianças reivindicam demandas como Vereadores Mirins em Lindolfo Collor
13/09/2018 - 16h08min
Lindolfo Collor – A Câmara de Vereadores ficou lotada durante a sessão da quarta-feira, 12, e o motivo foi especial: nove alunos dos 4ºs Anos das escolas municipais Meno Dhein e Monteiro Lobato participaram do projeto Vereador Mirim.
Os estudantes Diogo Trein, Nicolas Spaniol, Karen Bianca Foss, Andriele Mittelstaedt, Nicoli Rheinheimer, Raíssa Franke, Allana Kasparowiz, Pietro Amaral e Thomas Roweder puderam legislar durante a reunião. Entre os pedidos se destacaram as solicitações de reformas das pracinhas do município, ambiente onde mais se concentram as crianças, lém de melhorias nas próprias escolas.
Conteúdo recomendado
Região21 minutos atrás
Região leva R$ 19,5 mil no sorteio do Trilegal deste domingo com cinco vencedores
Geral28 minutos atrás
Referência em primeira infância, Estância Velha recebe representantes de Cruzeiro do Sul
Geral1 hora atrás
Instituto Ivoti sedia Encontro Nacional de Professores de Línguas Adicionais da Rede Sinodal
Geral1 hora atrás
Estância Velha prepara nova etapa de doação de sangue
Geral1 hora atrás
SEDEST amplia atendimento para distribuição de roupas nesta quarta e quinta-feira em Estância Velha
Geral2 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia3 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região1 semana atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região4 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia4 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Estado - País - Mundo3 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia4 dias atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral5 dias atrás
