Geral
Denúncia sobre carro furtado leva à prisão por tráfico
Caxias do Sul – Uma denúncia anônima ao 190 sobre um carro furtado levou a Brigada Militar a prender duas pessoas por tráfico de drogas e receptação de veículo em Caxias do Sul na tarde de terça-feira (9). O flagrante aconteceu às 14h45min na Rua Mário Mutti, no bairro Fátima.
Os policiais militares monitoravam o endereço denunciado quando avistaram quando o Gol em situação de furto deixando a moradia. Na abordagem, foi encontrada uma mochila com um tijolo de 93 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O motorista do Gol era Ademir Lazarotto Sobrinho, 31 anos, mas foi o passageiro Joaquim Wellinton Ramos de Lima, 20, que disse ser o proprietário da mochila aos policiais militares. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o rapaz informou um segundo endereço aos brigadianos.
Na moradia da Rua Amadeo Rossi, também no Fátima, foram apreendidos mais 218 gramas de maconha e um papelote de cocaína, além de apetrechos comuns para preparação e venda das drogas. Conforme a BM, Lima possui passagens por homicídio, furto de arma e ameaça. Sobrinho só possuía histórico por posse de drogas.
Além do 190, a Brigada Militar informa que este tipo de denúncia anônima pode ser feita pelo aplicativo Whatsapp no número 9 8441-1178.
Fonte: Pioneiro