Conecte-se conosco

Dois Irmãos

Dois Irmãos repassa R$ 444 mil para o Consepro

Dois Irmãos – Foi assinado um importante repasse de convênio, no mês de janeiro, para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública Dois Irmãos (Consepro). O termo de convênio foi assinado pela prefeita Tânia Terezinha da Silva, com a presença do presidente do Consepro, Carlos Alberto Klein, na sede da Prefeitura de Dois Irmãos.

Campanha de Vacinação contra o Sarampo em Dois Irmãos começa nesta segunda-feira

O recurso, de R$ 444.000,00, parcelado em 12 vezes, tem como objetivo colaborar na prestação de serviços de segurança pública, através do apoio ao “Projeto Segurança para Todos” e “Projeto de Vídeo Monitoramento da Cidade de Dois Irmãos”, ao quais subsidiam os órgãos de segurança pública: Brigada Militar, Polícia Civil e Bombeiros Voluntários. O repasse de verba custeia as despesas com auxílio permanência de policiais civis, brigadianos e bombeiros, auxílio-alimentação, contratação de estagiários, aquisição e manutenção de viaturas, aquisição e manutenção de materiais de trabalho, manutenção e reforma dos prédios, instalações de postes para colocação de fibra óptica, continuidade do projeto de câmaras de videomonitoramento do município, aquisição, locação e manutenção, contabilidade e entre outros serviços.

Moradores pedem o fim das filas para marcar consultas em Dois Irmãos

“Este importante repasse é um investimento para manter o trabalho conjunto entre a Administração Municipal, Consepro e os órgãos de segurança para os munícipes. O recurso visa manter este importante trabalho pela segurança pública, a estrutura dos órgãos e manter os nossos profissionais da segurança pública motivados”, disse a prefeita.