Geral
Guindaste de caminhão causou queda do pórtico
Estância Velha/Ivoti – A queda do pórtico de entrada do Parque Residencial Alameda dos Ipês, na divisa de Estância Velha e Ivoti, foi causado pelo guindaste do caminhão munck que estava içado na hora em que ele passou pelo local.
O motorista havia feito uma entrega de materiais junto a caixa d’água do loteamento e em seguida faria outra entrega junto ao reservatório da Corsan, há poucos metros do local e acabou esquecendo de baixar o equipamento hidráulico, causando o acidente. Com o impacto a estrutura de ferro e madeira foi arrancada do chão. O carro de um corretor que trabalha no local foi atingido, causando danos.
(Suélen Schaumloeffel)
Um outro caminhão foi ao local levantar a estrutura para que o caminhão saísse e após o local foi parcialmente liberado próximo ao meio dia. A altura máxima permitida no local é de 3,8m e o caminhão chegou a 4,1m. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caminhão estava a serviço de uma empresa de pré-moldados de Carlos Barbosa.
Leia também:
Morador de Estância Velha com antecedentes por roubo e estupro morre ao cair de moto na BR 116
Motorista diz que carreta teve pane mecânica antes de atingir carro de vereador