Destaques
Homem agrediu namorada em Picada Café motivado por ciúmes
Picada Café – Na noite de ontem, 29, um homem de 41 anos agrediu a companheira, de 42 anos, deixando-a com ferimentos de facada em uma das mãos. A agressão aconteceu na residência da vítima, no bairro Esperança, onde ambos residem.
De acordo com a vítima – até então, namorada do agressor há cerca de quatro meses -, a briga iniciou porque o homem dizia estar com ciúmes dela e, por conta disto, após discutir, passou a tentar agredi-la com um tijolo e com golpes de faca. Ela foi acudida por pessoas que jogavam sinuca no pátio de sua casa – desempregada, no momento, uma de suas fonte de renda vem através do aluguel de uma mesa de sinuca que possui.
Ele, no entanto, conforme relatos, aparentava estar embriagado. Durante a briga, ele acabou fazendo um corte no terceiro dedo da mão esquerda da mulher. As testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local a levaram para o Posto de Saúde de Picada Café, onde foi feito um curativo.
Com a chegada da Brigada Militar no local, após tentar fugir, o indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia, mas acabou sendo solto horas depois. Ela foi encaminhada para prestar queixa na Delegacia da Mulher de Caxias do Sul, onde foi feito um boletim de ocorrência, no qual o homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Por conta da medida restritiva de aproximação que foi imposta com a denúncia, o homem não pode voltar para casa, já que ele e a vítima moram na mesma rua. No entanto, vizinhos relatam ter avistado o homem pelo bairro já na tarde deste sábado, 30.
A mulher comenta que no momento da briga, suas filhas, de 8 e 4 anos, estavam em casa e isso foi o que mais a deixou preocupada. Ela afirma que, até então, ele nunca havia tentado agredi-la e tinham uma relação estável. Na delegacia, ela foi informada que o homem já tinha passagem pela polícia por outros crimes.