Geral
Homem é preso com 18kg de crack
25/07/2018 - 21h11min
Osório – Um homem foi preso com 18kg de crack durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal, no km 83 da BR 101.
Equipes da PRF em Osório realizavam fiscalização em frente a Unidade Operacional, às 10h45, quando abordaram um veículo VW/ Spacefox emplacando em Campo Grande/MS.
Devido ao nervosismo do condutor os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo. Foi localizado no portas-malas e dentro do parachoque traseiro dezessete tabletes de crack, totalizando 18,035 kg.
O condutor foi preso e encaminhado com a droga e o veículo à Polícia Civil de Osório para registro da ocorrência. Vai ser investigado a origem e destino da droga.
Conteúdo recomendado
Polícia8 minutos atrás
BM prende traficante em Dois Irmãos
Estado - País - Mundo2 horas atrás
Influenciador fitness Gabriel Ganley morre aos 22 anos e gera comoção nacional
Esporte3 horas atrás
Detróyt é campeão da Recopa 2026 após vencer o Titanic na rodada de abertura da 1ª Divisão de Futsal
Dupla Gre-Nal3 horas atrás
Inter perde para o Vitória e encerra sequência de invencibilidade
Dupla Gre-Nal3 horas atrás
Grêmio vence o Santos e volta a subir na tabela
Geral1 semana atrás
Identificadas as vítimas fatais do acidente na BR 116
Geral1 semana atrás
Loja Maçônica inaugura monumento pelos 30 anos em Estância Velha
Geral1 semana atrás
Duas mulheres morrem e bebê fica ferido em acidente na BR-116 entre Ivoti e Estância Velha
Polícia1 semana atrás
VÍDEO: Câmera instalada em caminhão mostra momento de acidente fatal na BR-116, entre Estância Velha e Novo Hamburgo
Geral6 dias atrás
Ivoti espera produzir 2 mil roscas por hora na 19ª Feira do Mel, Rosca e Nata
Geral2 dias atrás
É hoje o primeiro dia da Feira do Mel, Rosca e Nata, no Núcleo de Casas Enxaimel
Região7 dias atrás
Caminhada das Três Cascatas reúne 250 participantes em Ivoti
Polícia1 semana atrás
Prefeitura e Câmara de Vereadores emitem notas sobre investigação envolvendo vereador de Estância Velha
Polícia1 semana atrás
Vereador de Estância Velha é investigado por contribuir com esquema de ameaças para influenciar parlamentares sobre a compra do prédio da antiga Paludo
Geral1 semana atrás
