Conecte-se conosco

Geral

Homem encontrado morto no Rio dos Sinos ainda não foi identificado

16/10/2019 - 13h36min

São Leopoldo – Passadas mais de 24 horas após a ocorrência, a identidade do rapaz encontrado morto no Rio dos Sinos em São Leopoldo, na manhã de ontem, ainda é um mistério para a polícia. O caso vem sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, que neste momento, realiza um trabalho de análise em ocorrências de desaparecidos.

O delegado Ivair Matos, que está a frente das investigações, revela também que até o momento nenhum familiar procurou as forças policias para identificar o rapaz. O delegado já havia comentado que, pela forma como o homem foi encontrado, com pés e mãos amarradas, enrolado a um coberto e com um fio de aço preso ao pescoço, é possível projetar que ele tenha sido assassinado.

O corpo do rapaz foi encaminhado para a necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de São Leopoldo. Ainda de acordo com as investigações, pelo estado avançado de inchaço do corpo, a morte deve ter ocorrido há alguns dias.

O caso

Na manhã de terça feira, 15, populares encontraram um corpo boiando no Rio dos Sinos em São Leopoldo, na altura da Rua da Praia. A Brigada Militar foi acionada para averiguar a situação e pediu apoio do Corpo de Bombeiros, que com auxílio de um bote de resgate, chegou até o corpo e realizou a remoção. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que está a cargo da investigação.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.