Geral
Homem estupra menina de 5 anos, é linchado, vai parar na UTI e tem casa pichada
Caxias do Sul – Um homem, acusado de ter estuprado uma menina de cinco anos, foi linchado por populares na madrugada de sábado (4) e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pompeia.
Segundo uma testemunha, a criança teria sido violentada pelo acusado, que é vizinho da família, na última quinta-feira (2), no bairro Parque Oásis. A criança teria relatado o caso para a mãe, no final da tarde do dia seguinte e, de imediato, ela acionou a Brigada Militar (BM).
A polícia se dirigiu até o local, identificou o homem e conduziu o mesmo até a Central de Polícia, enquanto a menina foi encaminhada para o exame de conjunção carnal, que confirmou o abuso sexual. O agressor, porém, foi liberado para ir para casa, devido ao fato de já ter esgotado o prazo para configurar a prisão em flagrante.
Durante a madrugada, enquanto o acusado dormia, populares invadiram sua residência, o retiraram da cama, arrastaram e esfaquearam o homem. A Brigada Militar esteve no local e uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) encaminhou ele ao hospital, onde segue internado.
Na tarde de sábado, a casa do estuprador foi novamente invadida, saqueada e teve eletrodomésticos e móveis quebrados. Os invasores foram, ainda, até a porta da garagem onde picharam palavras de ordem. “Filho da p…Estrupador não vai dura” [SIC], escreveram os populares.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
- São José do Hortêncio: condutor perde o controle de carro e colide em poste
- Estância Velha: idoso fica ferido após ser atacado por vaca
- Calorão: domingo terá temperatura elevadas
- Retorno do litoral será intenso nas estradas até segunda-feira
Fonte: Leouve