Destaques
Hospital atualiza estado de saúde de estancienses feridos em acidente em Montenegro
Estância Velha – O hospital de Montenegro e familiares confirmaram que os três estancienses que ficaram feridos em um grave acidente, ontem de noite, já receberam alta. A última a ser liberada foi a dona de casa Nelci Terezinha Schuster, 55 anos. Ela teve alta na manhã desta sexta-feira. Nelci é moradora do bairro Lira e bastante conhecida na cidade por ter trabalhado no Hospital Getúlio Vargas.
O genro do irmão de Nelci, identificado apenas como Alberi, de 39 anos, e a filha dele, de 15, também ficaram lesionados, mas já haviam sido liberados durante a madrugada. A adolescente teve fratura em um dos braços. Além dos três, duas mulheres que estavam no Uno, de 49 e de 60 anos, ficaram gravemente feridas.
O grave acidente de trânsito aconteceu na RSC 287, na noite desta quinta-feira. O acidente envolveu um Fiat Uno, de Montenegro, e um Honda Civic preto, de Estância Velha. Conforme relatos de testemunhas, cinco pessoas foram socorridas, com lesões aparentemente graves, para o Hospital local.
Os estanciense voltavam de um velório no município de Humaitá quando sofreram o acidente no km 11 da rodovia, na localidade de Mudo Boi.