Geral
Indivíduo com antecedentes criminais é morto ao tirotear com a Brigada Militar
Bento Gonçalves – Um homem de 33 anos foi morto ao confronto com a Brigada Militar na noite de sábado, dia 18. O tiroteio ocorreu na Rua Adelaide Basso Pasquali, bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. Testemunhas afirmaram que o homem teria entendido que era uma emboscada, pois a viatura era discreta.
Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta das 22h30, quando uma equipe do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChoque) realizava operação nas ruas do bairro. Os policiais militares revidaram contra o indivíduo, que foi atingido por diversos disparos, morrendo no local. Foi necessário reforço policial para atender a situação.
ANTECEDENTES CRIMINAIS
O homem teria saído de sua casa armado com uma pistola Taurus e atirado contra o veículo dos policiais, que conduziam uma viatura discreta, sem identificação da polícia. De acordo com familiares, ele possuía antecedentes criminais e imaginou que a situação fosse uma emboscada, por isso atirou contra o carro.
Equipes do corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e atestaram o óbito do homem ainda no local.
Fonte: Leouve
Crédito: Divulgação